Menu

The Journaling of Strickland 688

nickeltitle93's blog

Feitiço De Amarração Com Esperma Para Compreender Um Homem

Feitiço De Amarração Com Esperma Pra Dominar Um Homem


Doha, capital do Qatar - povo árabe encravado numa península do Golfo Pérsico - está tão retirado geograficamente do Brasil quanto em termos de cultura. Homens vestindo o peculiar "traje nacional" (túnica branca, chinelo e turbante) e mulheres de preto, cobertas da cabeça aos pés (entre abayas, niqabs, hijabs e burqas) circulam por antigos souqs, shoppings nababescos, prédios arrojados, restaurantes estrelados e aterros marítimos ousados.


Por trás das pequenas frestas das roupas deixam transparecer modos de vida instigantes e bem diferentes dos nossos. São polígamos - numerosas mulheres andam acompanhadas por um único marido. São muçulmanos e atendem a cinco chamados ao dia pra oração. Tem espiar arisco e desconfiado. São pouco dados ao trabalho "nos moldes ocidentais". São proibidos por lei de ingerir bebidas alcoolicas. Fazem uso punição física, como apedrejamento, como cota do código penal em situações extremas. E, são muito, porém muito fechados. Imaginem o defeito que tem que ser suportar com quatro ou cinco mulheres ao mesmo tempo.


O país-berço da Al Jazeera (canal de tv caracterizado na liberdade de frase no golfo e oposição aos padrões ocidentais) saiu da pobreza nos anos 40 no momento em que o petróleo jorrou da península para o universo. Eles ainda tem o privilégio de descrever com uma das maiores reservas de gás natural do mundo. Antes disso, dependiam fundamentalmente da pesca, da fabricação de camelos e das pérolas. Foram dominados pelos persas durante diversos anos. Depois pelo Bahrain, pelos turcos otomanos e britânicos. Tua autonomia aconteceu em 1971 e o Qatar se recusou a fazer cota tanto da Arábia Saudita como dos Emirados Árabes.


XXI estão investindo pela diversificação de sua matriz econômica, o que inclui atrair atenção do universo pra gerar novos investimentos e ampliar o turismo. Uma cortina de prédios espetaculares se ergue imponente à beira-mar, durante a Corniche. Como Seduzir Um Homem? hijab é um véu que cobre os cabelos e o pescoço deixando o rosto de fora. Normalmente é usado perto com uma abaya - vestido extenso, preto e largo.


Outros tipos de véus mais fechados são o khimar e o chador. Agora o niqab cobre todo cabelo, pescoço e rosto deixando só uma fresta nos olhos. Várias vezes é acompanhado de abaya e luvas. A burqa é totalmente fechada, somente com uma tela por onde passa o ar. Para as pessoas que não está acostumado dá uma impressão sufocante! Entre hijabs, abayas e niqabs as mulheres irão às compras. As moças conseguem caminhar mais à vontade.


De remoto imediatamente se poderá enxergar o prédio robusto e poético do Museu de Arte Islâmica, que abriu suas portas ao público em dezembro de 2008. É uma construção magnífica assinada pelo arquiteto I.M. Pei - o mesmo que fez a pirâmide do Louvre, em Paris. No primeiro caminhar exibições temporárias dividem o espaço com um auditório e com uma loja de souveniers. No segundo e no terceiro acham-se peças de arte islâmica, do Irã, Ásia Central, Egito, Siria, e Turquia. Se as obras de arte que o museu abriga não forem suficientes pra esclarecer sua visita, obviamente o projeto arquitetônico será. O museu ficou o superior ícone da cidade e reflete propriamente a essência do mundo árabe.


O horário de funcionamento aos sábados, domingos, segundas, quartas, quintas é das 10:30 às 17:Trinta hs. Nas terças fica fechado e nas sextas abre das 14:00 às 20:00 hs. O ingresso é gratuito. O Museu de Arte Islâmica está plantado à beira-mar. Embarcações de madeira- dhow - típicas da região, circulam por ali com periodicidade. Escadarias, em maneiras arredondadas, conectam o primeiro percorrer do museu ao segundo.


  1. Como Conquistar Um Homem De Áries citou

  2. 14/08/2008 - 16h06 - O Que Rola

  3. 407 Invasão da Gália pelos vândalos e suevos

  4. 8 de dezembro de 2016 às 15:21 / Responder

  5. 4 - Não faça experiências nas páginas normais

  6. 5 "Paletó de Madeira" doze de julho de 2013 110



  7. Seu interior é uma obra de arte. A Hora Do Chá: ‘Como Se Casar Com Um Marquês antiga área onde os beduínos faziam troca de mercadorias hoje se transformou num mercado enorme com um labirinto de ruas abundante em lojas - o Souq Waqif. Ali descobre-se de tudo, desde especiarias, frutas secas, perfumes, ferramentas, tecidos, roupas, sapatos até posts árabes como incensos, cestos e trajes locais. É um território imperdível.


    É preciso circular por pelo menos duas horas para atingir percorrer pelos recantos do souq e curtir sua atmosfera ancestral. Quando cansar da caminhada ou o calor bater com força total, opções de restaurantes não faltam por ali pra garantir aquela pausa persa. O As Copas Do Mundo Waqif é o mercado mais antigo de Doha.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.