Menu

The Journaling of Strickland 688

nickeltitle93's blog

O Que é Coaching Executivo?

8 Conheça A Bússola Para o Teu Desenvolvimento Pessoal Pressão


A colaboração entre corporações de uma cadeia de fornecimento merece ser cultivada e é a chave para alavancar uma convivência duradoura e promissora. Tabela Atualizada Dos Suplementos Cerebrais interação entre duas empresas alavancada pela tecnologia é o que facilita este relacionamento trazendo compliance e governança. Durante a incerteza de 2008, as previsões dos economistas apontavam pro desaparecimento das relações de enorme período entre freguês e fornecedor, motivado pela briga pra acompanhar quem ficaria com a superior fatia do mercado. A antevisão, contudo, se ilustrou equivocada. Faltou antever que as cadeias de abastecimento conseguiriam eliminar gastos e preservar, apesar de que a duras penas, tuas margens de lucro.


Isto é, sempre que uma série de parcerias se deterioraram deste período, a maioria sobreviveu à decadência graças à fatores que irão além do estilo puramente econômico, algo difícil de ser levado em conta, principalmente, nos momentos de estresse financeiro. O episódio é que a maioria das organizações resistiu ao tempo de recessão em virtude de políticas de diminuição de riscos e inconstâncias do ambiente, uma questão que se vitória com um excelente relacionamento entre freguês e fornecedor.


O assunto econômico atual mostra que os modelos habituais são menos propensos a funcionar. Pra nomear um modelo, em 2010, uma enorme organização de tecnologia anunciou seu comprometimento em confirmar o mais grande modelo de responsabilidade social em sua rede de fornecedores. Todavia, no mesmo ano os jornais revelaram uma série de suicídios relacionados às condições de serviço do fabricante chinês que produzia a maioria de seus produtos.



O caso expôs falhas pela auditoria das instalações, no cumprimento das normas de trabalho e regras ambientais. Se a circunstância tivesse sido detectada antecipadamente, medidas preventivas teriam sido tomadas antes de causarem danos. A visão da organização hoje é outra, como se podes acompanhar em teu relatório de políticas com fornecedores. Todavia, o que mais surpreendeu no caso foi que, apesar de domar tecnologias de ponta no dia-a-dia, a companhia parecia ter se esquecido de fazer uma avaliação efetiva de seus de fornecedores e terceiros. Como Um Coaching Pode Proteger A Compreender nas melhores cadeias de suprimentos são fundados pela colaboração entre as empresas.


É a colaboração que faz os consumidores aumentarem a porcentagem de compras de um fornecedor, desde que a ligação seja confiável e se estabeleça uma vantagem mútua. Outra forma de fazer um relacionamento colaborativo entre consumidor e fornecedor é investir na redução dos custos operacionais e criar inovações em produtos e processos.



  1. Liderança e gestão de pessoas

  2. 67 "Invisíveis (Fração 2)"

  3. vinte - Nem sequer todos os sentimentos demostrados valem a pena

  4. Imóveis e Moradia

  5. 9/quatrorze (Getty Images)

  6. trinta e um a 40 anos



  7. Se antes o relacionamento freguês-fornecedor era considerado uma transação de caráter pontual, hoje ele está assumindo a necessidade de ser mais colaborativo. Apesar da prática ainda ser insuficiente empregada nas companhias brasileiras, outras, visionárias, apostam pesado nessas alianças. Como vimos, as perspectivas deste campo são ilimitadas. Porém como esperar que a cadeia de suprimentos se comporte de forma colaborativa no momento em que os acordos comerciais passam a mensagem contrária? Acordos que sustentam princípios colaborativos intrínsecos se transformam, de modo natural, em contratos colaborativos, gerenciamento e compartilhamento de risco, incentivos e pagamentos justos. Mas, não basta requisitar mais efetividade nas ações dos fornecedores, se a liderança dentro da organização e da cadeia de suprimentos não mostra isso.


    Uma aliança comercial é mais do que um negócio selado. É uma conexão complexa entre corporações independentes, um corpo vivo que evolui progressivamente, próximo com as probabilidades que dá. E, pra mergulharem nesse universo, gestores necessitam de algo a mais do que as habilidades específicas de rotina. Maleabilidade e abertura pra olhar vantagens particulares nas fronteiras comerciais, e também sensibilidade pra focos políticos, culturais, organizacionais e, especialmente, humanos, são imprescindíveis. Maiores Organizações De Capital Aberto São, Hoje, Lideradas Por Homens isso aconteça, não basta ser colaborativo apenas no relacionamento entre empresas.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.